Naruto Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo parado

Ir para baixo

Jogo parado Empty Jogo parado

Mensagem  Admin Qui 17 Set - 18:26

Cumprimentos a todos,
Antes de mais queria pedir as mais sinceras desculpas pela minha irresponsabilidade, iniciei o jogo com apenas 2 membros da equipa activos! Embarassed

A Konoha Gods é feita por 4 membros, todos activos poderia dar num bom trabalho, mas tal não é possivel! 2 estão em anos de escola muito decisivos, eu não tenho internet activa em casa (algo que será remediado em breve) e temos então agora uma pessoa a ter que tratar de TUDO! Este é um jogo que se bem aproveitado por todos, poderia ser o melhor RPG online de Naruto!
Temos aqui coisas nunca antes feitas, entre elas, o uso de skills, todas as armas utilizaveis, tal como todos os jutsus, todo o mapa da animé pode ser percorrido e explorado pelo próprio usuário, o controlo de chakra, todas as roupas de todos os personagens, o total realismo e equivalência a tudo o que aparece na animé! E isto não poderá ser apenas feito pelos GMs!
Nós ficámos 1 ano a fazer com que toda esta informação fosse corrigida, organizada e posta no jogo! Mais de 200 documentos word e talvez o 10x mais de páginas! Como seria alguma vez possivel, 4 pessoas tratarem de isso tudo sozinhos? Mesmo que aqui ficássemos 24h por dia, não seria possivel! Como tal, peço a todos a colaboração! Quem estiver interessado em ser, mande-me uma mensagem privada ou adicione-me no MSN (Psypicasso@hotmail.com)! Se acharem que conhecem alguém que estiver interessado, então fale com essa pessoa!

Para ser da equipa precisa do seguinte:
- 14 anos mínimo (Se tiver menos, fale comigo, se for bom excepcionalmente bom no trabalho, será aceite!)
- Bom conhecimento da língua portuguesa (Sem erros)
- Bons conhecimentos de fórums (Mesmo que não saiba pode depois aprender pelos tutoriais exclusivos que são entregues aos GMs!)
- Total acesso à internet
- Tem de conhecer bem a animé naruto

O lucro será 70 euros mês por cada 100 jogadores activos! Se forem 200 jogadores activos, será 140 euros mês! Todo o dinheiro dividido pelos lideres de cada equipa de GMs (GM Avaliador Leader/GM Cleaner Leader/etc.)!

Admin
Admin

Mensagens : 417
Data de inscrição : 21/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo parado Empty Re: Jogo parado

Mensagem  Admin Qui 17 Set - 18:33

Queria também lembrar que o jogo ficará parado até termos a equipa necessária! Todos os jogadores empenhados (Jony Uchiha, Mr.Bueno, Yuromaru) e que fizeram o primeiro teste, vão continuar na segunda lição! Todos os outros (Soukke, meninomal entre outros) vão ter de fazer a primeira lição de novo, onde vão ter de fazer o primeiro teste! Seja como for, nenhuma skill será apagada!

Admin
Admin

Mensagens : 417
Data de inscrição : 21/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos