Naruto Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clãs

Ir para baixo

Clãs Empty Clãs

Mensagem  Admin Seg 20 Abr - 22:53

No mundo dos Shinobis existem inumeros clãs possuidores de diversas Kekkei Genkais. Uns clãs destacam-se mais que outros mas todos são bastante poderosos!

Admin
Admin

Mensagens : 417
Data de inscrição : 21/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Clãs Empty Clã Aburame

Mensagem  Admin Seg 20 Abr - 22:57

Clã Aburame
História
É um clã muito famoso dentro e fora do País do Fogo, onde residem. São úteis pela sua habilidade de controlar insetos de variados tipos. Apesar de clãs parecidos existirem em outros Países, o Clã Aburame é o maior e o mais famoso. Para ganhar a ajuda dos pequenos seres vivos, são postos no corpo quando ainda é pequeno. Eles se alimentam do chakra do ninja, e em troca são usados na batalha pela manipulação do chakra.
Controlando o seu chakra, o ninja do Clã Aburame pode usar os insetos para um ataque ou defesa, ou ainda para outras finalidades. Os insetos são controlados livremente de várias formas: para picar o inimigo, envenenando (ou paralisando) o oponente; no rastreamento de alguma coisa ou alguém; numa defesa, usando os inúmeros insectos como barreia; e de várias outras maneiras diferentes, como retirar o veneno do corpo.

Técnicas do Clã
Ninjutsus
Controlando o seu chakra, o ninja do Clã Aburame pode usar os insectos para um ataque ou defesa, ou ainda para outras finalidades. Os insectos são controlados livremente de várias formas: para picar o inimigo, envenenando (ou paralisando) o oponente; no rastreamento de alguma coisa ou alguém; numa defesa, usando os inúmeros insetos como barreia; e de várias outras maneiras diferentes, como retirar o veneno do corpo.
Os jutsus próprios desse clã conhecidos são:

Kikaichuu no Jutsu
Kikaichuu Arare no Jutsu
Kikaichuu Tsumoji no Jutsu
Kikaichuu Yajiri no Jutsu
Mushi Bunshin no Jutsu
Mushi Kame no Jutsu
Mushi Yose no Jutsu


Última edição por Admin em Seg 20 Abr - 23:05, editado 2 vez(es)

Admin
Admin

Mensagens : 417
Data de inscrição : 21/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Clãs Empty Clã Akimichi

Mensagem  Admin Seg 20 Abr - 23:01

Clã Akimichi
História
Esse clã de Konoha é composto por membros de corpos obesos. Esse fator é a principal vantagem deles. Com o Baika no Jutsu, eles aumentam o tamanho e peso do corpo, e com isso ganham resistência de ataques e podem executar taijutsus de grande potência, como o Nikudan Sensha. Dentro do clã existem outros jutsus relacionados ao uso de seus corpos, mas geralmente outros ninjutsus são usados em casos extremos, e com o auxílio das Pílulas Akimichi.

Pílulas Akimichi
Ao contrário do hyorougan, as pílulas Akimichi são mais poderosas e proibidas devido aos efeitos colaterais.

1ª Pílula - Verde
Aumenta consideravelmente a força, usada em conjunto com o Baika no Jutsu ou não. Ela pode proporcionar taijutsus , como o Nikudan Hari Sensha. Efeito colateral: Dores intensas no corpo.

2ª Pílula - Amarela
Multiplica mais a força, permitindo uso de técnicas de aumento de massa corporal, como o Bubun Baika no Jutsu e o Chou Baika no Jutsu. Efeito colateral: Dores ainda mais intensas, impossibilidade de movimentos.

3ª Pílula - Vermelha
Aumenta em 100 vezes a força, gerando tanto chakra a ponto de mudar a aparência de quem a usa. Toda a gordura do Akimichi é convertida em chakra, e pode ser moldada em diversas formas. Efeito colateral: Grande risco de morte.

Técnicas do Clã
Ninjutsus

Baika no Jutsu
Bubun Baika no Jutsu
Chou Baika no Jutsu

Taijutsus

Choudan Bakugeki
Harite Chou
Nikudan Sensha
Nikudan Hari Sensha
Mizudan Senshanse


Última edição por Admin em Seg 20 Abr - 23:06, editado 1 vez(es)

Admin
Admin

Mensagens : 417
Data de inscrição : 21/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Clãs Empty Clã Fuuma

Mensagem  Admin Seg 20 Abr - 23:04

Clã Fuuma
História
O clã Fuuma é um pouco desconhecido, o país de origem do clã é o país do arroz. O país do arroz teve a ideia de aumentar o fornecimento de comida, mas uma guerra iniciou-se. A guerra foi sediada no Reino Kingin, mas nesta guerra muitos shinobis morreram. O clã Fuuma perdeu a guerra junto com o país. As maiorias dos shinobis saíram do país Com o Ninpou: Kazakuno o ninja lança centenas de pequenos insetos que cobrem o local com fios de seda, impedindo qualquer coisa de se movimentar.

Técnicas do Clã
Ninjutsus

Chakra no Ito
Kagerou Ninpou - Utakata
Fuuma Ninken - Zanbatou
Fuuma Ninpou - Jibako Mandara
Ninpou - Kazakumo
Ninpou - Daijigoku no Jutsu

Admin
Admin

Mensagens : 417
Data de inscrição : 21/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Clãs Empty Clã Hatake

Mensagem  Admin Seg 20 Abr - 23:08

Clã Hatake
História
Um dos clãs pouco conhecidos em Konoha, o Clã Hatake era especialista em utilizar cães e técnicas de rastreamento, como o famoso Clã Inuzuka. Somente dois de seus membros são conhecidos: Hatake Sakumo, o Canino Branco da Folha; e Hatake Kakashi, filho de Hatake Sakumo, chamado de Guerreiro Sharingan.
Diferentemente do Clã Inuzuka, o uso de cães e Nujinko no Jutsu era feito com o auxílio de pergaminhos.
Os membros do clã Hatake usam máscaras (talvez pelo simbolismo que a ANBU também possui, com relação a serem perseguidores) desde pequenos, e as invocações e técnicas são ensinadas de pai para filho.

Técnicas
Ninjutsus

Kuchiyose • Ninken
Tsuiga no Jutsu

Admin
Admin

Mensagens : 417
Data de inscrição : 21/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Clãs Empty Clã Hyuuga

Mensagem  Admin Seg 20 Abr - 23:10

Clã Hyuuga
História
O Clã é dividido em duas partes: a Família Principal e a Família Secundária. Na família principal, apenas o primeiro filho(a) continua nela. O segundo, o terceiro, e os outros que possam vir, farão parte da família secundária, cujo objetivo é proteger a Família Principal. Para que os membros da Família Secundaria não façam nada de errado, um selo é posto na cabeça deles quando pequenos. Qualquer ação que o membro da principal perceba, com apenas um selo de mão ele pode fazer o membro da Família Secundária tenha uma forte dor de cabeça, causada pela destruição de neurônios, podendo matá-lo. Outro uso do selo é selar todos os conhecimentos do Byakugan quando a pessoa morre, para evitar que o segredo do Byakugan saia do Clã.
O Byakugan permite que o usuário tenha uma visão 360° (com uma pequena área invisível, um ponto cego sob uma vértebra do pescoço), que pode ver através das coisas, estendendo-se por vários metros. Com a utilização dessa Kekkei Genkai, esse clã criou uma técnica especial, um Taijutsu, considerado por muitos o mais forte de Konoha: Jyuuken Ryu. Com esse estilo, o ninja pode atacar o sistema de chakra do oponente, visível graças ao Byakugan.

Técnicas do Clã
O Clã Hyuuga têm um estilo próprio de luta Jyuuken Ryuu, que inclui também algumas técnicas especiais como:
Taijutsu

Juuken Ryuu
Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou
Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou
Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa
Hakkeshou Kaiten
Hakke Kuushou
Zesshou Hachimon Hougeki

Admin
Admin

Mensagens : 417
Data de inscrição : 21/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Clãs Empty Clã Inuzuka

Mensagem  Admin Seg 20 Abr - 23:14

Clã Inuzuka
História
É um clã do País do Fogo respeitado, com a peculiaridade de utilizar cães como companheiro nas lutas. O ninja recebe seu cão ainda pequeno. Os dois começam a criar uma existência amigável, até ao ponto do ninja entender o que o seu mascote tenta expressar por latidos e gestos. Os dois desenvolvem a confiança entre si.
A luta de um ninja desse clã é sempre fruto de uma aliança entre homem e cão. O cão, quase sempre grande, ataca com força bruta, com a ajuda da força e da estratégia do ninja. Para melhorar sua técnica, o ninja luta como se fosse um animal, aumentando o seu olfacto com o acúmulo de chakra na região do nariz, lutando quase sempre de quatro, deixando os seus dentes afiados. Na hora da luta, os dois lutam de forma sincronizada. Para melhorar sua habilidade, é comum o uso de Pílulas do Soldado, que aumenta consideravelmente a força dos dois.

Técnicas do Clã
Ninjutsu

Bakuretsu Koinu
Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin
Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu
Inuzuka Ryuu - Juujin Konbi Henge • Soutourou

Taijutsu

Dynamic Marking
Garouga
Gatsuuga
Tsuuga

Admin
Admin

Mensagens : 417
Data de inscrição : 21/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Clãs Empty Re: Clãs

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos