Naruto Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uchiha Bakura (ficha)

3 participantes

Ir para baixo

Uchiha Bakura (ficha) Empty Uchiha Bakura (ficha)

Mensagem  Uchiha Bakura Ter 20 Jul - 23:45

Historia de Uchiha bakura

Nome:Uchiha bakura
Idade:16 anos
Aparencia fisica:
nao comsigo coloca imagem
Paternidade:Uchiha Kaguy
Maternidade:Uchiha Hana
Filho unico:não
Altura:1,71 cm
Sensei:---
Jutsus:1
Ninjutsu:1
Genjutsu:2
Taijutsu:1

Historia de Vida.

Sou Bakura,faço parte do cla Uchiha residente da vila de konoha...
Nasci em 23 de julho de 1994,o nome do meu pai era Kaguy e da minha mãe era Hana...eles não estão mais presentes nesse mundo...faziam parte da ANBU de nossa vila e ambos morreram durante uma missão.

Irmãos...

Eu tb tinha um irmão..o nome dele era Yumii,eu e ele nos dava-mos muito bem,ele era 1 ano mais velho que eu.Quando meus pais morreram, eu e Yumi ainda eramos muito pequenos,tinha 4 anos de idade e yumii tinha 5...crescemos unidos e nos esforçavamos bastente nos treinos afim de impressionar a todos e assim honrar os nossos pais e nosso clã.Nosso arduo esforço nos rendeu a fama de prodigios do clã Uchiha e nossos sharingan(Kakkei Genkai de nosso clã)dispertaram bem cedo.Aos 11 anos dispertamos nosso mangekyou sharingan e os aperfeiçoamos a cada treinamento...

Verdade.

Com o passar do tempo meu irmão e eu começamos a nos assustar...pouco a pouco estavamos perdendo nossa visão e nossos treinamentos ja não eram mais como antigamente...nimguem do nosso clã tinha uma explicação logoca para isso até que um dia Yumii entrou na base secreta do clã Uchiha e descobriu toda a verdade...Estavamos ficando cegos cada vez mais que usavamos o nosso magenkyou sharingan,e só havia uma forma de da recuperar a forma perfeita de nossas visões...um transplante de magenkyou.
Isso nos deixou muito amedrontados,pois os unicos que possuiam o magenkyou no clã eramos nós...

Escuridão e perda.

Nos éramos bastante competitivos,porém o que exagerava mais nos treinamentos era sempre eu..portanto minha visão estava mais extinta do que a de Yumii e logo cai na escuridão total e não pude mais treinar ou caminhar nas ruas livremente.Yumii ainda a tinha apesar de ser uma visão disfocada e quase extinta...ele cuidava de mim e logo passou a não usar mais seu magenkyou entrou na cademia ninja e passou a realizar missões.
Um certo dia quando em casa escutei uma batida na porta forte e pagendo ans paredes consegui abri-la,logo um silencio insuportavel tomou conta de minha casa achei que era Yumii mais com tanto misterio vindo de uma pessoa logo persebi que não era ele,e então uma voz tremula e triste me falou:...Yumii morreu Bakura...
A unica coisa que consegui imaginar naquelo momento foi o rosto adoravel de meu irmão.Falaram que ele morreu durante uma missão de escolta e que sua dedicação e seu esforço salvou a vida daqueles que o seguiam...e novamante passou na minha cabeça a historia de nossos pais...mortos durante missão.

O testamento de Yumii.

Durante semanas Fiquei sobre cuidados de uma velha senhora que passou a ter pena do nosso caso e ficou a cuidar de mim...e um certo dia chegou um ninja na porta dessa senhora e a ordenou que me levasse ao hospital da vila.Chegando lá um homem me informou que meu irmão havia deixado um testamento ao entrar na cademia...e que nesse testamento meu irmão deixava os seus olhos para mim..logo começei a chorar e imaginar como bom meu irmão fora e o quanto ele era importante pra mim.

Bakura e Yumii.

E aceitei o testamento de Yumii,imaginei que depois do transplante Yumii continuaria cada vez mais fivo no meu coração...e agora na minha visão...Logo voltei a enxergar novamente,agora com olhos que Yumii me deu queria me esforçar cada vez mais para deixar meu irmão mais orgulhoso,era a vontade do meu irmão que eu vivesse...e sempre que me deparo com uma situação dificil imagino o que eu Yumii passamos e tento supera-la.

Olhos...

4 anos se passaram e minha tecnica ocular se desenvolveu mais...possuo o fumetsu magenkyou sharingan com uma visão perfeita e reflexos otimos...logo vou entra pra academia e iniciar minha jornada como um Uchiha shinobi assim como meu irmão fez...com meus olhos,minha vontade e dedicação sei que vou sei que vou encontra dificuldades mais vou supera-las junto com o meu irmão...porque sei que ele esta ao meu lado....

Uchiha Bakura
Uchiha Bakura

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uchiha Bakura (ficha) Empty Re: Uchiha Bakura (ficha)

Mensagem  Nazetosz Qui 5 Ago - 16:25

MEU DEUS!!!!!!!!

que historia longa meu!

karalho...

e meu sem criatividade,quase todos as historias q vejo os pais morrem ou alguem proximo morre -.-
Nazetosz
Nazetosz

Mensagens : 39
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Uchiha Bakura (ficha) Empty Mais respeito aos membros desse forum.

Mensagem  Fireuzumaki Ter 17 Ago - 20:18

Nazetosz, cara mas você so usa palavrão e so reclama, meu vc e infeliz? decha as pessoas conta as historias do geito que elas quiserem cara, se você não gosto e so fala "Não gostei, achei sem imaginação e etc" n precisa chiga cara, todos topicos que eu vi vc so falo palavrão, aprende a ter respeito com os outros pois o modo que você trata as pessoas você sera tratado da mesma forma.
Fireuzumaki
Fireuzumaki

Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 31

http://dota.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Uchiha Bakura (ficha) Empty Re: Uchiha Bakura (ficha)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos