Naruto Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Fireuzumaki (Arrumada e Melhorada)

Ir para baixo

[Ficha] Fireuzumaki (Arrumada e Melhorada) Empty [Ficha] Fireuzumaki (Arrumada e Melhorada)

Mensagem  Fireuzumaki Sex 13 Ago - 22:56

Data de nascimento: 10/10/1995 às 13:00pm
Filiação: Indefinido
Naturalidade: Kanoha
Idade:15
Altura: 1,78
Peso: 75kg
Habilidade: Ninjutsu - 5 | Taijutsu - 0 | Genjutsu - 0

Descrição: Sou Fireuzumaki um Pré-adolecente muito ativo e brincalhão, não reconheço meu pai nem minha mãe, nem ao menos sei o nome deles, mas sei que eu serei um grande Hokage um dia, mas para isso precisarei treinar muito, comer muito, e me arriscar muito, pois sei que vida de hokage não é facil, quando a vila é atacada, um hokage terá que defende-la até sua morte, mas esse é o risco que irei tomar quando eu for um grande Hokage.

Histórico: Minha infância não foi boa, eu era odiado por todos, por ser um Jinchuuriki, mesmo todos me odiando não deixei de conhecer pessoas e novas amizades.
Um dia eu vi um garoto na bera da lagoa sozinho da mesma idade que eu, eu vi ele sozinho e pensei a mesma coisa "Parece comigo, solitário sem nimguem", dai ele me olhou e me viu sorrindo para ele, neste momento percebi que seria o melhor amigo dele, mas não me aproximei, continuei andando, pois iria me inscrever para a Academia de Ninjas de Kanoha.
Na inscrição foi muita gente, mas é claro que eu seria o melhor de todos, pois tinha em mente de ser um hokage, e eu estava acreditando e pondo minha vida em risco para ser um.
Fiz testes, conheci um "cara" estranho que usava óculos, ele se chamava Trabuto, achei estranho esse nome, mas mesmo assim ele veio conversar com a gente sobre as táticas para passar nas provas difíceis, achei estranho, porque uma pessoa se aproximaria de mim sabendo que eu era um Jinchuuriki? Neste dia eu conheci o menino solitário na lagoa, ele se chamava Uchiha Yaske, ele era serio na dele não era tao engraçado mas sei que ele era gente boa, conheci uma garota linda fiquei amarradão nela, ela se chamava Safura, mas percebi que ela não ia muito com a minha cara ela preferia o Yaske, e conheci varios outros.
No dia "D" o grande Dia fis a prova e fiquei esperando o resultado, depois de muito tempo sentado no chão gelado recebi o resultado, eu passei com 51%!, se eu tira-se 1% a menos eu repetiria, quase morri do coração, mas passei então fiquei feliz.
Quando os convocados (Os que passaram na prova) foram chamados foi feito um tipo de 'Debate' dividindo grupos W, X, Y e Z, eu fui indicado como Grupo Z, já fikei feliz, porque Z fais parte do meu nome Narutou'z'umaki, e fiquei mais feliz ainda porque quem estava neste grupo tambem era o Yaske e Safura, e tambem tive um mestre ele se chamava Hatake Kawashi, eu sabia que ele era famoso com sua técnica chamada 'Shidori'.
Começamos a nos conhecer melhor, falar sobre nossa voda, eu não tinha muito oque falar, o Yashi tambem, mas ja a Safura, nossa como ela falava, se o Sensei n tivesse falado pra ela que já era o suficiente, nós ficariamos o dia todo so ounvindo ela falar, dai nos distanciamos um pouco do vilarejo, pois nosso sensei iria nos treinar apartir de agora.
Depois de muito tempo treinando e fasendo missões razoaveis, depois dessas missões subimos de classe, mas eu e Yaske, não davamos bem, pois eu queria ser mais forte que ele, e ele mais do que eu, decidimos bater um duelo, lutamos por 2 minutos na hora da finalização, nosso sensei apartou nossa luta, falou que amigos não devem brigar, ele tinha razão não estavamos duelando por diversão ou treinamento, estavamos dispostos a nos machucar, ou ate nos matar, para ver quem era o mais forte, dai surgiu a inveja e a raiva, que tomaram posse do Yaske, pois meu golpe feis um estrago imenso, enquanto a do Yaske feis um buraco.
Nesse dia nos separamos e não nos vimos ainda, mas estou em busca dele para traze-lo devolta e pedir desculpas, pois não conhecia meus pais, mas conheci 3 pessoas especiais, o Sensei, Yaske e Safura, eles eram minha família, e eu não queria que um fosse embora por besteira minha.
Irei encontralo e novos capítulos da minha história irão surgir!
Serei um Hokage e o melhor de todos os tempos!
Fireuzumaki
Fireuzumaki

Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 31

http://dota.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos