Naruto Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nome do character' Ficha (shiranai satetsu)

3 participantes

Ir para baixo

Nome do character' Ficha (shiranai satetsu) Empty Nome do character' Ficha (shiranai satetsu)

Mensagem  leo363 Ter 24 Nov - 0:38

Imagem do personagem:uchiha madara
Nome:shiranai satetsu
História(opcional):por favor me da pontos

historia:

shiranai satetsu sou um adolecente de 16 anos, aos 3 anos de idade um ninja matou meus pais onde eles me esconderam para que ele nao me encontrasse, um dia uma mulher indo buscaar agua no lago me ouviu chorando e me adotou, aos 10 anos me foi revelado a historia de meus pais, a partir de entao prometi ficar muito forte e procurar e me vingar do assassino de meus pais.ao longo do tempo fui descobrindo pistas rondando o mundo me aventurando atras de alguem que so vi atras de um ausapao com apenas 3 anos de idade. ainda estou muito fraco mas nasci com um poder especial que erdei de meu pai, que é controlar o fogo, como preciso treinar bastante só consigo controlar por acaso augumas vezes quando estou com raiva, muita raiva.esta é minha historia

personalidade:forte, com cabelos longos e amarradosa altura das costas, olhos acinzentados, altura mediana, calado, 60kg

taijutsu 2/ninjutsu 3/genjutsu 0


Última edição por leo363 em Ter 24 Nov - 17:17, editado 1 vez(es)

leo363

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nome do character' Ficha (shiranai satetsu) Empty Re: Nome do character' Ficha (shiranai satetsu)

Mensagem  Venturini Neji Ter 24 Nov - 2:32

eu nao so gm mas sao 5 pontos pra dividi nao 6
Venturini Neji
Venturini Neji

Mensagens : 74
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Nome do character' Ficha (shiranai satetsu) Empty Re: Nome do character' Ficha (shiranai satetsu)

Mensagem  GM Skyper Qui 26 Nov - 3:43

*História razoável e com pouca imaginação! + 2 pontos de jutsus!
*Por favor redistribua os pontos de jutsus!
*Ficha de jutsus criada!
GM Skyper
GM Skyper

Mensagens : 248
Data de inscrição : 22/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nome do character' Ficha (shiranai satetsu) Empty Re: Nome do character' Ficha (shiranai satetsu)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos