Naruto Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

jogo do nao sai nunca

+11
nicpm11
GM Anjotuga
Venturini Neji
RenanUchiha
Admin
GM Tokinha
GM Lukas
silver wolf
GM Bruno
T - 1
Deidara Kun
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

jogo do nao sai nunca - Página 2 Empty estou curioso

Mensagem  Choko Qui 21 Jan - 6:33

tenho certesa que todos estao bastante curiosos assim como eu, entao se puderem mandem algumas fotos do jogo ou videos, qualquer coisa que mostre como é o jogo.

se puder atender meu pedido agradeço muito mas se nao tudo bem Very Happy Very Happy Very Happy
Choko
Choko

Mensagens : 47
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

jogo do nao sai nunca - Página 2 Empty hum...

Mensagem  GM F.O.X Dom 2 maio - 17:10

olha gente sei que não gostao de esperar eu tambem não ...mas da uma olhada no fórum os equipamentos etc...da pra imaginar que o jogo vai ser um dos melhores.
por tanto tenhão paciencia..que eu tenho certeza que quando o jogo foor lançado vai se surprieender com o jogo.
eu já estive em "milhares" de fóruns assim só que este ...kara este eo melhor super facil de operar com muita imaginaçao etc...
Olha!pode dizer o que for mais eu garanto não vai ser só dez pesso as no lançamento do jogo
pois como eu...neste fórum a jogadores leais...por tanto cara que postou o tópico!
em vez de só ficar postando baboseiras Mad ...porque você não ajuda...como eu estou me candidatando a GM pelo menos estou tentando pois quero mais do que nunk ajudar o fórum a crescer mais e mais...se não quiser ajudar tenha paciencia e coopere com o jogo por favor!
.....desculpe....mas este fórum eo melhor que eu ja estive e não posso permitir que fique postando essas bobagens.... Embarassed
by: starsfox
GM F.O.X
GM F.O.X

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

jogo do nao sai nunca - Página 2 Empty Re: jogo do nao sai nunca

Mensagem  Choko Dom 2 maio - 23:47

bem, ja pensei em me inscrever, mas nao tenho muito tempo para estas coisas ja que estudo numa escola mt fodona e tal

talvez nas ferias eu entre na equipe de GM ^^
Choko
Choko

Mensagens : 47
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

jogo do nao sai nunca - Página 2 Empty Re: jogo do nao sai nunca

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos