Naruto Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Murayder Ficha

2 participantes

Ir para baixo

Murayder Ficha Empty Murayder Ficha

Mensagem  murayder Sáb 9 Jan - 3:27

Imagem do personagem: ---->Murayder Ficha 16429368

Nome: ----> Murayder

História(opcional): ----->
Diario de Murayder

Dia 15/6/2008 - Sexta-Feira
Hoje é um dia muito especial , estamos prestes a embarcar em uma viagem para o Pais da Neve , la está ocorrendo um festival muito importante para nossa familia (Eu , meu irmao mais velho Ryuzaki , minha mae Aiko e meu pai Toshikazo ) .
Nesse festival sao selecionados as crianças mais fortes e resistentes de nosso pais , esse festival é clasificado por sexo e idade . Esse é o FAM ( Festival Anual Mundial ).
Dia 17/6/2008 - Domingo
Ontem aconteceu uma avalanche proximo onde estamos acampados , meu pai decidiu mudar nossas barracas de lugar .
Uma parte da mansão onde está acontecendo o FAM foi destruida devido a avalanche , os coordenadores do festival disseram ke a avalamch pôde ter sido causada por um ninja da neve ke não ganhou o festival a 2 anos e está tentando se vingar.
Dia 24/5/2008 - Domingo
Essa semana foi a semana mais difícil da minha vida , uma avalanche destruiu a cabana do meus pais , nenhum dos dois sobreviveram Crying or Very sad .
meu irmão mais velho disse ke iria treinar bastante e se tornaria um ninja muito forte , assim matando esse maldito Ninja da Neve . meu irmao irá me levar ele me pidiu para eu incentivar ele nos treinos , vou viajar com ele para o Pais do Fogo , e vou deixar meu diario aqui , depois de 2 anos voltarei.
Dia 1/1/2010
Eu voltei com meu irmao , e hoje faço 11 anos , Ryuzaki disse ke ia me ensinar algumas tecnas para eu me preparar e entra na Academia Ninja .

ADMS , desculpa se fiz um textoo enoorme , ée ke kero ganhar meus 5 pontos extras.

Personalidade(opcional): ----> Divertido , Preguiçoso , Ancioso (vontade de crescer e ser um ninja muito forte ) e Sombrio (devido a morte dos pais).

Jutsus: Ninjutsu - 2 pontos/Taijutsu - 1 pontos/Genjutsu - 2 pontos

Caracteristicas - Cabelo Branco , parecido com o do Uchiha Itachi mais um pouko maior , Olhos Prateados , um prata nao taum brilhante um prata mais escuro , medindo mais ou menos 1,55 , com o peso de mais o menos 49 kg .

OBS : SOBRE A IMAGEM , eu nao sei desenhar entao coloquei uma nova parte , com as Caracteristicas basicas do meu char
OBS² : "Idade fantasia" , pke se eu entrar veio na academia vai se fodah née?


SE ESTIVER ALGUMA COISA ERRADA MANDA MP PRA EU KE EU ARRUMO

murayder

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Murayder Ficha Empty Re: Murayder Ficha

Mensagem  GM Lukas Sáb 9 Jan - 11:48

História boa e com imaginação! + 4 pontos de jutsus
Redistribua seus pontos
Ficha de jutsus criada.
GM Lukas
GM Lukas

Mensagens : 306
Data de inscrição : 31/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Murayder Ficha Empty VLW

Mensagem  murayder Dom 10 Jan - 8:26

vlw GM =D

murayder

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Murayder Ficha Empty Re: Murayder Ficha

Mensagem  GM Lukas Dom 10 Jan - 18:27

De nada mais voce nao vai redistribuir seus pontos de jutsus?
GM Lukas
GM Lukas

Mensagens : 306
Data de inscrição : 31/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Murayder Ficha Empty Re: Murayder Ficha

Mensagem  murayder Sex 22 Jan - 18:32

Como faz isso?

murayder

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Murayder Ficha Empty Re: Murayder Ficha

Mensagem  GM Lukas Sáb 23 Jan - 2:57

mesmta coisa que voce feis la em cima 2tai 1gen 2nin ai voce adiciona mais quatro onde voce quiser exemplo 2tai+1tai 1gen+1gen 2nin+2nin assim nao prescisa criar outro post so editar.
GM Lukas
GM Lukas

Mensagens : 306
Data de inscrição : 31/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Murayder Ficha Empty Re: Murayder Ficha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos