Naruto Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

dragaovermelho

2 participantes

Ir para baixo

dragaovermelho Empty dragaovermelho

Mensagem  dragaovermelho Qua 3 Fev - 16:09

imagem do personagem:Jovem com cabelos escuros e espetados de porte e estatura mediano.Carrega uma espada em sua costa e um anel no dedo com o simbolo do seu cla.
nome: dragaovermelho
Historia: Anos se passaram desde a ultima grande guerra, e com um o acordo entre todas as grandes vilas a paz reinava sobre konoha. Com toda essa paz muitos viviam alegremente, mas o que pra alguns era uma coisa boa, pra outros era uma coisa terrivel e tiravam sua utilidade, OS NINJAS.
Apenas alguns clas sobreviveram e mantiveram suas tradicoes, infelizmente o meu nao era um desses. Os q sobreviveram, eram chamados de guardioes, pois eram a unica forca de protecao da nossa vila.Os outros clas largaram suas armas e passaram a usar ferramentas comuns, sendo agora apenas aldeoes.
Nesse mundo eu nasci e pouco conhecia de meus antepassados, ate q um dia achei uma porta secreta na antiga casa de meu avo. Essa porta me levava a uma sala e nela havia toda historia do meu cla e tbm uma coisa q me chamou a minha atencao, uma espada de cor vermelha e em seu punho parecia como se fossem garras, sua lamina ainda muito afiada parecia q podia corta qualquer coisa. Do seu lado havia um anel com o brasao do cla, um grande dragao.
Depois de horas ali naquela sala lendo, um odio tomou meu coracao, pois tantas coisas minha familia fez tantos perderam a vida e agora vivendo uma vida miseravel e no esquecimento.Por fim li uma coisa na qual me deixou decidido treinar duro e fazer com q todos se lembrassem do meu cla novamente, era um documento do final da guerra mandado direto do grande hokage, documento esse q extinguia nosso cla definitivamente de suas obrigacoes, pois nossos servicos ja nao eram necessario e qualquer pratica de artes ninjas seriam punidos com morte.Assim meu avo, q durante toda a vida lutara pra defender sua vila, esta morto.
Estou determinado a ir atras de respostas e saber pq apenas algumas casas ( clas ) foram escolhidos e fazer com q todos lembrem quem minha familia foi. Com a espada e o anel da familia sigo adiante conhecido agora apenas por ``dragaovermelho``
Personalidade:[i]Uma pessoa de poucas palavras, calculista e muito determinada.

Ninjutsu:3
Taijutsu:2

dragaovermelho

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

dragaovermelho Empty dragaovermelho ficha

Mensagem  GM Leon Qui 15 Abr - 20:09

dragaovermelho,
História boa e com imaginação! + 4 pontos de jutsus
redistribua os pontos! Obrigado.

GM Leon

Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos