Naruto Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Haithi Riaro ficha

2 participantes

Ir para baixo

Haithi Riaro ficha Empty Haithi Riaro ficha

Mensagem  Haithi Rhiaro Sáb 27 Fev - 4:09

Nome:Haithi Rhiaro
História:
Haithi Rhiaro nasceu no país do trovão mas não conheceu sua mãe pois ela morreu em trabalho de parto.Seu pai,Roniro Rhiaro, um dos caçadores ambu mais fortes que já existiu, jurou a ela que protegeria Haithi a qualquer custo pois a amava muito.
O que ele não sabia é que essa informação não se sabe como caiu em mãos erradas.Ela foi parar na aldeia da areia, que tinha muito interesse em informações da AMBU e poderia usar Haithi como chantagem.
3 anos depois Roniro mostrava a seu filho como os genins treinam no campo de treinamento genin do país do trovão e aproveitou para ver o chunin Darihe,um amigo.

Mas ele percebeu naquele instante que não estava sozinho.Tinha compania de Jonins da Areia.Logo quando estes atacaram,Roniro disse que até mataria o próprio filho para proteger o seu país.Logo atacou sainbows no próprio filho, que pequeno demais não poderia fazer nada, e caiu aparentemente morto.Mas mesmo assim, os Jounnins da areia,que eram em 7,disseram que o torturariam até que falasse algo a respeito da AMBU.Roniro era profissional e mesmo derrotado pelos ninjas,não disse nada.Ele morreu pelos ninjas da areia.O que os ninjas da areia não sabiam,é que Haithi não estava morto!!!O seu pai havia usado um jutso chamado morte falsa para simular a morte do filho e protege-lo.
Quando Haithi acordou viu seu pai mutilado no chão,já morto e o amigo do pai dele também..Ele queria vingança.
Depois de 4 anos de pesquisa, ele descobriu algo inacreditável!Um dos ninjas que matara seu pai tinha acabado de se tornar O KAZEKAGE DA ALDEIA DA AREIA!!!!!
Desde então hoje ele mora na aldeia da folha e treina o mais forte que possível para virar um ninja muito poderoso e vingar a morte do pai.

Personalidade:Ele era muito alegre e descontraido mas depois da morte do seu pai ele se tornou muito frio e calculista disposto a tudo por vingança.Hoje é muito dificil alguém arrancar um sorriso dele, por pequeno que seja.As vezes ele sofre um ataque de psicopatia por sangue momentânea mas isso só acontece quando alguém o irrita. Mad

Aparência:altura 1,60; peso 53KG ; cabelo preto arrepiado, olhos pretos, nariz e bocas pequenos, usa uma blusa preta que não deixa aparecer a mão(estilo neji riuga), usa uma bermuda branca muito grande que vai até nas canelas, calçados pretos no estilo ninja.

Jutsos:
Gen Jutso:0
Nin jutso:3
Tai Jutso:2

Haithi Rhiaro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Haithi Riaro ficha Empty Re: Haithi Riaro ficha

Mensagem  GM Lukas Sáb 27 Fev - 16:51

História boa e com imaginação! + 4 pontos de jutsus
Resditribua seus pontos de jutsus
Fichas de jutsus criada
GM Lukas
GM Lukas

Mensagens : 306
Data de inscrição : 31/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Haithi Riaro ficha Empty redistribuindo os pontos

Mensagem  Haithi Rhiaro Sáb 27 Fev - 19:13

Ninjutso:5
Taijutso:4
Genjutso:0

Valew pelos 4 pontos Very Happy Very Happy Very Happy !

Haithi Rhiaro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Haithi Riaro ficha Empty Re: Haithi Riaro ficha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos