Naruto Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Ficha KonanOrigami)

2 participantes

Ir para baixo

(Ficha KonanOrigami) Empty (Ficha KonanOrigami)

Mensagem  KonanOigami Ter 16 Mar - 4:13

Nome:Konan
Imagem:https://media.photobucket.com/image/konan%20akatsuki/0sasori0/Akatsuki/0710071.jpg
História:
Era muito pequena, mais ou menos, tinha 12 anos vivia com o meu pai e minha mãe, estou treinando para se tornar uma grande ninja, todo dia eu lá, treinando com meu pai um jutsu, mais nunca conseguia, não sabia qual era a minha especialidade, ninjutsu, genjutsu ou até mesmo taijutsu, quando as outras crianças estavam lá, tomando o seu café da manhã eu estava dando duro, me exercitando, acabava ficando toda machucada, estava esgotada, não conseguia nem mais dar um passo se quer.
No outro dia de manhã eu fui para escola ninja, acabei vendo algumas artes que eu não conhecia e aquelas que eu sabia nem ouvi tocar no assunto, quando cheguei na minha casa, fui por os exercicios em pratrica, e acabei me surpriendendo pela primeira vez, consegui realizar algumas coisas básicas, aprendi mais ninjutsu do que qualquer outra especialidade fiquei muito alegre, e quando eu cresci estava mais forte do que antes, tinha me tornado uma ninja de verdade, treinando cada dia mais e se tornando uma poderosa kunoite, pena que não sabia nenhum jutsu, mas pelo menos eu sabia lutar como um ninja de verdade, cada dia aprendendo mais e mais.

Pontos:
Ninjutsu:5
Taijutsu:4
Genjutsu:1

KonanOigami

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

(Ficha KonanOrigami) Empty Re: (Ficha KonanOrigami)

Mensagem  GM Bruno Qui 15 Abr - 21:53

Voce so pode distribuir 5 pontos por ninjutsu, taijutsu, genjutsu e nao 10. Edita a tua ficha.

GM Bruno

Mensagens : 603
Data de inscrição : 21/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos