Naruto Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vitorsns12 Ficha

2 participantes

Ir para baixo

vitorsns12 Ficha Empty vitorsns12 Ficha

Mensagem  vitorsns12 Qua 24 Jun - 18:30

meu nome é vitor kouruosaki tenho cabelos ruivo olhos de gato sou serio e desanima eu vim da aldei da nevoa tenho tristeza no meu olhar meus pais nunca me vira e eu morei com meu avo e meu irmao ate a epoca que meu avo faleçeu e ele me deu um presente um pinçel todo infeitado com um caderno todo desenhado com varios de jutsus e por isso e jurei que iria encontrar o ninja de sangue que matou o meu clã na guerra dos 100 anos e ele matou mais de 30000 homens e mulheres e matou minha vo na minha frente e me polpou a morte e disse _sia desse clã e venha e eu te ensinarei o caminho noija verdadeiro_ dei pera frente eu nunca fui o mesmo eu vivia treinando depois da aula e lutava com garra um dia eu lutei com 10 garotos para protejer a garota que amava por isso eu chegui todo machucado em casa e meu amigo disse por que fez isso e meu vo disse se seu pai visse ele ficaria orglhoso e falou que eu seria um grande ninja um dia eu entao começeia a prender jutsus e ler os bergaminios na bibloteca ....
mas dias antes do meu avo morrer ele me deu um violino e me ensino a fazer os jutsus de psaçao do som e a controlara animais para me proteger só
então eu sempre gosto de tocar o violino que ele me deu para lembrar de le e me esforço para conseguir ser um grande shinobi eu serei um sennin eu tenho certeza que sereio maior ninja do meu clã...
eu agora tenho 2 pontos de ninjutsu 1 de taijutsu e 2 de genjutsu
...
..
..
eu serei um grande ninja!!!!!!!
lol! study

vitorsns12

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

vitorsns12 Ficha Empty Re: vitorsns12 Ficha

Mensagem  GM Bruno Qua 24 Jun - 19:04

faca o favor de fazer a sua inscricao direita..

GM Bruno

Mensagens : 603
Data de inscrição : 21/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos