Naruto Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Kaguya Shiro" Ficha

2 participantes

Ir para baixo

"Kaguya Shiro" Ficha Empty "Kaguya Shiro" Ficha

Mensagem  Shiro Sáb 27 Jun - 6:49

Imagem do personagem:
"Kaguya Shiro" Ficha Imagemsff

Nome: Kaguya Shiro

História

Início de Tudo - Inverno de 1997.
Durante a madrugada fria do dia 10 de Julho, nascia no grande Hospital de Konoha, o quarto filho de um jovem casal de shinobis de Kirigakure no Sato, que há muitos anos haviam se estabelecido em Konoha. O casal se chama Kaguya Amuro e Kaguya Ayumi, ambos pertencentes ao Clã Kaguya, que se acreditava ter sido extinto, porém, havia alguns refugiados deste clã, e assim o mesmo acabou sendo reerguido. O menino que acabara de nascer recebe o nome de Shiro, que significa quarto filho, e possui olhos castanhos como os da mãe, e cabelos negros e lisos como os do pai.
Alguns minutos após o nascimento, Ayumi sai da sala de cirurgia segurando seu filho e vai de encontro com os outros três mais velhos (Ichiro, 9 anos, Jiro, 7 anos, e Saburo, 5 anos), que estavam no quarto ansiosos para conhecer o novo integrante da família. Na tarde do mesmo dia, Ayumi e Shiro já estavam tendo alta, e assim vão para casa.

Início da infância – 2 a 6 anos.
Durante toda sua infância, Shiro sempre teve uma forte ligação com seus três irmãos, apesar da grande diferença de idade. Desde que aprendeu a andar, Shiro acompanhava seus irmãos nos treinos deles, sempre com a supervisão de Ichiro, seu irmão mais velho. Porém, como todos os irmãos normais, sempre havia discussão durante os treinos, e sempre com os olhos atentos de Shiro, até mesmo às vezes sem entender nada. E assim foi se passando os primeiros anos da vida de Shiro, havendo a alternância em assistir os treinos dos irmãos, ajudar a mãe nas tarefas de casa e ajudar o pai nas plantações e nas vendas (ambos, Ayumi e Amuro, deixaram a vida de fazer missões para poder cuidar de seus filhos, assim Amuro abriu uma pequena loja de Frutas e Verduras).

Final da Infância – 7 a 10 anos.
Quando finalmente completou 7 anos, Shiro passou a não só observar os seus irmãos nos treinos, começou a participar dos mesmos. Agora, Ichiro com 16 anos, já havia se tornado um Jounin, Jiro era um Chuunin e Saburo um Genin, mas mesmo cheios de missões, os três sempre conseguiam um horário, pelo menos duas vezes na semana, para treinar com seu irmão. No início, Shiro não possuía uma boa mira, porém com o passar dos meses, foi se aperfeiçoando com a kunai e a shuriken, e assim ficando cada vez melhor, treinava até mesmo sem seus irmãos. Desde seus primeiros anos, Shiro já apresentava habilidades que indicavam que conseguiria despertar a Kekkei Genkai do Clã Kaguya, como por exemplo, já conseguia retirar pequenas lascas do osso do dedo indicador, apesar de achar muito difícil e cansativo.
Em uma tarde, após uma grande sessão de treino, Shiro descansava às margens de uma cachoeira, com as pequenas gotas que se dissipavam da queda respingando em seu rosto, e assim, acabou dormindo. Acordou com o barulho de um delicado passo que, por acaso, estava ao lado da cachoeira, ao olhar, Shiro viu uma bela menina de cabelos compridos, lisos e loiros, que aparentava possuir também 8 anos, ao prestar mais atenção na menina, Shiro percebeu que se tratava de uma Hyuuga. Shiro então se levantou e começou a conversar com a menina, descobriu então que ela era Hyuuga Meiling, uma das mais jovens integrantes do clã Hyuuga. Assim, a partir daquela tarde, nasceu entre os dois uma forte amizade, que parecia que iria durar muito tempo.
Com isso, o tempo foi passando, agora tendo a companhia de Meiling, Shiro treinava mais ainda, sempre ao final, indo na cachoeira que se conheceram para descansar. Até que, depois de 2 anos, chegaram aos seus 10 anos e assim foram finalmente para a Academia Ninja.

Início da Academia - 10 a 12 anos
Shiro entrou para a Academia Ninja, onde se destacou pela sua inteligência e habilidade, sendo muitas vezes elogiado pelos Senseis. Assim se passaram dois anos da vida de Shiro, sempre acompanhado de seus colegas e principalmente de Meiling. Agora, finalmente com 12 anos, Shiro irá tentar passar no exame Genin, para então poder se tornar um verdadeiro shinobi de Konoha.

Personalidade:

Shiro é um menino calmo e inteligente. Apesar de não falar muito por ser tímido, gosta de fazer amizades, conseguindo fazer muitas durante seu tempo na Academia Ninja. Quando coloca algum objetivo em sua cabeça, Shiro faz de tudo para conseguir cumpri-lo.

Jutsus:
Ninjutsu – 1
Taijutsu – 4
Genjutsu - 0

Shiro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

"Kaguya Shiro" Ficha Empty Re: "Kaguya Shiro" Ficha

Mensagem  GM_@_LEVAS Qui 23 Jul - 18:31

+ 5 pontos de jutsus....favor de os distribuir novamente!

Ficha de Jutsus criada!
GM_@_LEVAS
GM_@_LEVAS

Mensagens : 132
Data de inscrição : 21/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos