Naruto Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ficha de rakira

2 participantes

Ir para baixo

ficha de rakira Empty ficha de rakira

Mensagem  rakira Sáb 18 Jul - 17:37

nome do character:rakira
nome:rakira
história: em uma época em que konoha esta va em guerra com os paises visinhos,um menino estava para nascer,em quanto sua mãe se escondia,seu pai chamodo takashi uzumak lutava brava mente comtra os inimigos,mas de repente a akatsuki aparece com os nove chinchurikes,um cara com uma mascara controlava a kyuubi,pain cuidou dos outros e o resto da aktsuki foi para guerra,mas derepente aparesce o lider da akatsuki e ele era o quarto hokage o yoondaime minato, todos se espantaram e pararam de lutar e minato deu uma ordem para o atakc das trevas o jutsu secreto da akatisuki que só poderia ser feito com todos os menbros juntos,em quanto eles faziam as posições de maos todas as vilas que lutavam na guerra resolveram ser aliados,e entao todos os kages comesaram a usar seus jutsus secretos e naruto uzumak em senin usou o futon rasenshuriken em direção de seu pai minato,kakashi usou sua espada relampago de dois cortes(chidori duplo),e os jonin,genin,chunin`s comesaram atackar os menbros da akatsuki,sakura haruno cuidava dos feridos,mas derepente sasuke uchira apareceu com orochimaru e sasuke envocou o manda e foram a batalha,a batalha durou 7 dias e no setimo naruto uzumak viu que avia uma criançã que se chamava rakira(eu) avia acabado de nascer e fez o jinck kage bushin no jutsu(jutsu multiplos clones das sombras e surpriendeu seu pai o o jutsu proibido do selamento e selou os chinchurikes,mas a kyuubi o demonio que vivia dentro de naruto uzumak tinha escapado,mas naruto selou ela dentro de rakira(eu) e morreu,dez anos depois da guerra eu estava na academia junto de meus pais que sobreviveram eramos delizes e eu rakira tinha como objetivo ser o desimo hokage e o maior de todos e queria ser um heroi como naruto uzumak o nono hokage.
personalidade:legal, divertido,bagunseiro,gosta de piadas adora lamem e adora treinar com o filho de sasuke uchira o yariko uchira.
rakira
imagem:[img]madarauchiha19382.jpg[/img]


Última edição por rakira em Sáb 18 Jul - 17:53, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : iniciar jogo!)

rakira

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ficha de rakira Empty Re: ficha de rakira

Mensagem  GM Bruno Ter 21 Jul - 21:44

faca favor de postar os pontos de jutsu.

GM Bruno

Mensagens : 603
Data de inscrição : 21/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos