Naruto Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

historia de orutokin

2 participantes

Ir para baixo

historia de orutokin Empty historia de orutokin

Mensagem  orutokin Ter 28 Jul - 1:57

ola chamo me orutokin.
historia de orutokin Orochimaru_by_arriku

a minha historia começou a 15 anos atras quando os meus pais foram capturados pelo terrível orochimaru, minha mãe na altura tava gravida de mim.
Foi isso que interessou ao terrível orochimaru pois ele podia tentar uma experiência nova criar um mostro começando de bebé Eu.

cresçi numa sela com os meus pais mortos eu com poderes estranhos e horriveis desejo de matar quem me aparece se, entao apareceu naruto e shakura a procura do uchiha sasuke que me encontraram com 15 anos uma pessoa triste e violenta eles levaram me para honoha secretamente trataram de mim deram me de comer ate que a tsunade sama me descubrio queriam me matar mas naruto não deixo persistente na sua decisao naruto fez tudo para que nao me matasem.
Tsunade sama so deu me uma hipótese foi tentar retirar a monstridade dentro de mim senao matavao me com medo de eu vir a matar pessoas ao fim de 1 mes de tratamentos la conseguiram entao me torneio um chunnin de konoha graças ao naruto e a sakura e juntei me ao team deles a procura de sasuke.

Ninjutsu:5/////Taijutsu:0/////Gengutsu:0

orutokin

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

historia de orutokin Empty Re: historia de orutokin

Mensagem  GM Bruno Ter 28 Jul - 2:38

História razoável e com pouca imaginação! + 2 pontos de jutsus.
Ficha de jutsus criada.

GM Bruno

Mensagens : 603
Data de inscrição : 21/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos