Naruto Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sannin-kyuubi

2 participantes

Ir para baixo

sannin-kyuubi Empty sannin-kyuubi

Mensagem  sannin-kyuubi Ter 25 Ago - 19:21

bom eu sou conhesido como uns dos três lendarios shinobis(sannin)no lugar onde naci e vivi sendo tratado como um lixo como um ninguem.não sei o porque que isso acontesia comigo não sei se era pelo fato de eu não ter pais ou otra coisa.afinal eu tinha que ser o orgulho da vila onde naci pois eu tinha as melhores notas consiguia fazer todo tipo de jutsu que me "encinhavam" até jutsus que não eram da minha "clase" pois eram muito dificeis mais eu tinha uma grande facilidade de aprendelos não sei parecia que tinha um outro chakra um chakra absurdo que nem eu sabia a sua real força mais nunca dei atenção a isso.agora eu tenho 15 anos e consigui ficar forte muito forte pois teve so uma pessoa que me aceitou como eu era com todos meu defeitos ele que me encinou a usar o segundo chakra que existia dentro de mim só assim eu descobri que era esse chakra que as pessoas da aldeia temiam tanto.

personalidade:getil,tem confiança em si proprio procura a paz e a vingança.

Jutsus: 5 pontos a aplicar para Ninjutsu/Taijutsu/Genjutsu (5 para Ninjutsu, 3 para Taijutsu, 3 para Genjutsu).
sannin-kyuubi
sannin-kyuubi

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

sannin-kyuubi Empty Re: sannin-kyuubi

Mensagem  Admin Qua 26 Ago - 18:07

História fraca e com pouca imaginação! + 1 pontos de jutsus
Favor distribuir!

Admin
Admin

Mensagens : 417
Data de inscrição : 21/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos