Naruto Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha Sheaven

2 participantes

Ir para baixo

Ficha Sheaven Empty Ficha Sheaven

Mensagem  Sheaven Dom 20 Set - 6:22

Nome do character:Sheaven
História:Filho do 6º Hokage Naruto,Sheaven foi tratado como um príncipe,mas ele nunca gostou disso.Sempre fugia de casa para brincar com as outras crianças.Certo dia,ocorreu uma guerra em Konoha e seu pai se transformou na Raposa de 9 Caudas.Ele Destruiu todos os inimigos,porém,a Raposa tomou conta do corpo de Naruto e fugiu.Sheaven prometeu a sua mãe,Hinata que iria se tornar o melhor ninja de Konoha e continuar a honrar o nome de seu pai.Sheaven sabia algumas técnicas que seu pai lhe ensinou e tinha a Kekkei Genkkai de sua mãe o Byakugan.Hinata matriculou Sheaven junto com o seu primo,Hikashi,filho de Neji e Tenten,e Yashiro,filho de Sakura e Sasuke.Ele era muito amigo de Hikashi ,mas não gostava de Yashiro porque ele vivia dizendo"Meu pai é o mais forte de todos" e "Eu tenho um Sharingan seu mané".Seu sensei era Konohamaru que era muito amigo de Sheaven.Hinata estava grávida de uma irmazinha para Sheaven.Naruto,antes de virar Raposa,pediu para que o nome dela fosse Kushina.Sheaven era muito aplicado na sala e Shina,filha de Shikamaru e Temari,gostava muito dele,mas ele nem ligava muito para ela.Sheaven iria fazer 10 anose já era Gennin,junto com Shina e Yashiro.A Sensei deles era Hanabi,tia de Sheaven.Ele havia uma Bijuu.A fusão da Kyuubi com o Byakugan.Era como se fosse um leão que possuia todos os jutsus e todos os elementos existentes.Seu nome era Koryioshi
Personalidade:Brincalhão,tímido,bobo e hiperativa
Atributos:Taijutsu:1
Ninjustu:3
Genjustu:2

Sheaven

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Sheaven Empty Re: Ficha Sheaven

Mensagem  GM Skyper Qua 23 Set - 4:34

*História razoável e com imaginação! + 3 pontos de jutsus!
*Por favor reditribua os pontos de jutsus!
*Ficha de Jutsus criada!
GM Skyper
GM Skyper

Mensagens : 248
Data de inscrição : 22/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos