Naruto Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como criar a minha ficha e personagem

+7
hoshikagi
Uchiha Madaraa
vini969
rakira
bion
san100
Admin
11 participantes

Ir para baixo

Como criar a minha ficha e personagem Empty Como criar a minha ficha e personagem

Mensagem  Admin Dom 24 maio - 2:04

Bem para começar a sua ficha devera ter a seguinte estrutura:
Assunto: "Nome do character" Ficha (ex: Takashi Ficha)
Imagem do personagem:
Nome:
História(opcional):
Personalidade(opcional):

Jutsus: 5 pontos a aplicar para Ninjutsu/Taijutsu/Genjutsu (Ex: Ninjutsu - 3 pontos/Taijutsu - 2 pontos)

ATENÇÃO! A História terá uma avaliação de 0-5.
0 - História fraca e sem imaginação! + 0 pontos de jutsus
1 - História fraca e com pouca imaginação! + 1 pontos de jutsus
2 - História razoável e com pouca imaginação! + 2 pontos de jutsus
3 - História razoável e com imaginação! + 3 pontos de jutsus
4 - História boa e com imaginação! + 4 pontos de jutsus
5 - História boa e com boa imaginação! + 5 pontos de jutsus


Última edição por Admin em Dom 24 maio - 2:41, editado 2 vez(es)

Admin
Admin

Mensagens : 417
Data de inscrição : 21/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como criar a minha ficha e personagem Empty Parte 1

Mensagem  Admin Dom 24 maio - 2:07

Tutorial de como fazer a história!!
Atenção! Este tutorial foi feito por Momo Noguiko.

Parte 1
Criar um personagem não é nada difícil, pelo contrário é fácil, tenho certeza que em algum momento da sua vida você fez um, lembra quando você brincava com seu amigo imaginário? Sim, ele foi um personagem.
Ou quando rabiscava na aula de matemática um homenzinho de palito? Ele também foi um personagem.
Mas antes de criar seu João-de-barro lembre-se sempre destas regrinhas de ouro:

1- Não tente ser especial. (By Mayshing)

O fato é... todo mundo tenta ser especial... e quando você também tenta ser especial, você pode acabar se tornando como todo mundo, e ainda tomar decisões similares. É como todo mundo quer ser legal, e no fim todos estão vestidos iguais.

Ex: Teve uma época no fórum Prontera onde todo mundo queria ter olhos vermelhos, por ser uma característica única, mas no fim todos ficaram iguais.

2- Seja diferente!

É como diz ali em cima, jogue sua criatividade, rastreie tudo ao redor, leia, assista, procure em fontes, compare com os de outras pessoas, as fichas que estão aí não são só de enfeite, não tenha preguiça e leia!
Se todos já usaram uma fórmula, use outra, mas não quer dizer que se todo mundo já fez um humano, não vá me fazer um monstro de trezentos braços e mil bocas que rola e pula para andar, um pouco de ponderação é necessária. Então deve-se ter um certo cuidado na hora de deixar seu personagem diferente, pois nem sempre o diferente agrada a todos.

Dica da Tia Momo: Conheça a fórmula, leia bastante para saber quais são as fórmulas que as pessoas usam nos personagens, um exemplo de fórmula é um personagem espadachim que usa sua espada para a justiça e assim por diante, sabendo da fórmula, pense se quer modificar ela, colocar mais coisas ou deixar assim mesmo. Com estas regras básicas você está pronto para moldar seu Adão.

Admin
Admin

Mensagens : 417
Data de inscrição : 21/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como criar a minha ficha e personagem Empty Parte 2

Mensagem  Admin Dom 24 maio - 2:11

Parte 2

O seu cartão de visita, a ala de entrada, aquilo que vai mostrar o que você é, a aparência sempre mostra o que seu personagem é, então é importante saber como fazer.
Não faça algo que seja do seu gosto pessoal, pois o visual refletirá o personagem e não seus gostos (claro, só se ele for seu alter-ego), não crie a aparência só porque você assistiu um filme e achou legal aquela actriz maravilhosa ou aquele actor bombado, NUNCA FAÇA ISSO!!
Você até pode pegar alguns elementos e colocar ali e aqui, mas nunca faça algo só porque achou “legal”.

1- Combine personalidade com aparência.

Seu personagem é asseado? Ou é que nem um porquinho? Preguiçoso ou agitado? Faça a personalidade seu visual, lembre-se, a aparência sempre vai ser seu cartão de visita. Mas você também deve levar em conta o lugar onde ele vive, se ser sujo é uma coisa boa de onde ele veio, então seja!

2- Combine idade com a aparência.

Isso o torna mais realístico, se você é uma senhora idosa, não a faça com cara de delinquente, se você é um piralho, não faça com cara de quarenta anos, mas claro se ele tiver, explique porquê, se não haver uma explicação plausível, refaça-o.
Mas há aqueles que geralmente fazem aquele misto de “cara de quinze com cabeça de cinquenta”, neste caso não é aparentemente mas sim psicologicamente.

3- Considere o gênero.

Não sei muito bem se devo falar, em animes e RP proveniente deles, geralmente há uma leve miscigenação de gêneros, muitos personagens são andrógenos (pessoas que aparentam tanto homem quanto mulher), mas considere o gênero, se for uma mulher, tenha a aparência mais delicada, se for um homem, seja mais bruto, mas claro, você pode misturar (em uma dose calculada) estas características, um jovem cavaleiro de feições delicadas ou uma mulher ferreira com músculos nos braços, você decide.

Admin
Admin

Mensagens : 417
Data de inscrição : 21/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como criar a minha ficha e personagem Empty Parte 3

Mensagem  Admin Dom 24 maio - 2:17

Parte 3
Bem! Antes de mais nada, não faça a personalidade em volta da aparência, mas sim ao contrário, senão no fim acaba ficando algo fora de nexo, você queria criar um cavaleiro ceifador de porings, mas ele na verdade tem a aparência de um mago que nem mata margarida.
Por isso na criação de um personagem, não se deve separar em partes, Ok eu fiz isso, mas só para facilitar sua vida complicada, você tem que juntar tudo ao mesmo tempo, crie-o junto com a personalidade e a aparência, e você terá o que tanto quer.

1- Era uma vez...

Todo personagem tem uma história, sem uma ele fica vazio, sem vida, claro, sempre há a suprema falta de criatividade e optar por amnésia, mas SÓ faça em último caso!!!
A história é o que monta o seu personagem, ele é um assassino? Pense o por quê dele ter se tornado assim, Ele viveu na burguesia? Uma personalidade arrogante nasce aí.

Dica da tia Momo: A simplicidade as vezes é a melhor que existe, muitos jogadores já fizeram personagens com pais mortos/assassinados/atropelados/queimados, por favor, poupe os bons velhinhos e crie algo mais... comum!

2- De que caravana você veio? Ahaiihihihi!!
Um outro fator que influência e muito na vida de sua personagem é a cidade/país/reino/floresta de origem, tente saber os costumes da cidade que ele nasceu, as tradições, as regras, modo de vida, geralmente saber disto fica mais fácil seu personagem ser a classe que ele escolheu (uma explicação facilitada). Por exemplo, Payon é a cidade dos arqueiros, lá é uma cidade rural, onde agricultura é o forte na economia, então se o seu personagem for um arqueiro, é bem provável que ele seja amante da natureza.

3- Eu gosto de sorvete!
Todo personagem tem seus gostos e desgostos, é algo que o faz único, ele odeia Nukenin? Talvez seja por isso que ele os mate toda hora, ele ama ANBUs? Então é por isso que ele sempre sai correndo quando vê um.
É algo realmente muito divertido de se mexer, invente e crie! Só não abuse claro.

4- “Bah! Odeio regras, quero é ser um bruxo que mata na faquinha!”
Pois então seja jovem aprendiz! Não limite suas ideias, só porque uma classe faz tal coisa que você tenha que fazer, há muitos clichês que mostram isso, sacerdotes de deuses malignos, templários caídos, bardos desafinados, sábios burros, isso torna ainda mais divertido na hora de interpretar e com certeza na maioria arranca boas risadas.

Admin
Admin

Mensagens : 417
Data de inscrição : 21/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como criar a minha ficha e personagem Empty Parte 5 - PARA NUKENINS!!!

Mensagem  Admin Dom 24 maio - 2:23

Você cansou de ser aquele cara bonzinho, que ajuda os outros em troca de mais tapas e está sempre sem um tostãozinho no bolso, mas um dia você viu uma luz no fim de seu túnel de desgraças, um ídolo que fez abrir seus olhos e você decidiu se tornar um... vilão!

Para se criar um vilão é ainda mais difícil do que um personagem normal, e também é complicado ser um, o criador deve ter ponderação, saber quando é preciso recuar e saber perder, também saber quando é necessário usar seus poderes e sua sabedoria.
Um vilão leva tempo para ser feito, geralmente há um preparo mais elaborado, ele tem que ter uma razão muito boa para o que está fazendo, eles precisam de uma história boa e uma explicação.

Há também aqueles que, assim como os heróis, evoluem de acordo com o tempo, mas no caso eles seriam chamados de antagonistas, vilões genuínos é difícil de se achar.

Pode-se classificar estes personagens em cinco tipos, claro que há mais que estes, mas vamos somente pegar o básico.

1 - Dando nome aos bois

Os cinco principais são: Vingativos, Gananciosos, Psicóticos, Obcecados e Especiais agora vamos por partes.

Vingativos
Uma grande injustiça aconteceu com você, algo que lhe marcou profundamente e você quer corrigir este erro, nem que seja optar pelos métodos menos convencionais.

Ok, vamos pegar um outro bom exemplo, personagens de anime, Madoushi do filme Sakura Card Captors, um espírito vingativo de uma cartomante, tanto que cometeu um erro na sua vingança.

Gananciosos
Você quer riquezas, poder e prestígio, talvez fosse um objetivo em comum a de heróis se não fosse por um detalhe: você está disposto a pisar em qualquer um para chegar lá.

Este é o tipo mais comum de vilão, que busca poder e mais poder e talvez um pouco de riquezas, para conseguir o que quer você estará disposto a fazer qualquer coisa inescrupulosa para chegar lá: Corrupção, assassinato, gerar intrigas, etc.

Psicóticos
Você nasceu com o mal correndo pelas veias, qualquer ato desprezível lhe causa certo prazer, sua diversão principal é torturar pessoas e dar os restos para os vermes.

Os psicóticos são um caso raro, é o tipo de pessoa que faz o "mal pelo mal" ou que sente prazer em causar sofrimento direto aos outros, é mais ou menos aqueles "Serial Killers" que aparecem toda hora na televisão ou os vilões das novelas da sete, só fazem o mal por fazer, não possuem qualquer explicação plausível.

Obcecados
Você busca por algo, talvez difícil de se conseguir ou rara, mas você TEM que ter esta coisa, e para ter qualquer pista sobre isto você fará qualquer coisa, mesmo as mais desprezíveis.

Este vilão quer de qualquer modo um objeto/pessoa/insira coisa de desejo aqui, e para ter qualquer pista sobre seu paradeiro ele irá torturar inúmeras pessoas para extrair a informação, este tipo anda quase que em conjunto com os gananciosos.
Sempre dentro de sua missão, se caso eles desviarem só um pouco de sua rota começam a fazer besteiras, destroem coisas, matam inocentes, por isso cuidado para não fugir do seu objetivo e se irritam com uma facilidade suprema.

Especiais
Você tem tudo que todos queriam, poder e riquezas, mas isso foi o suficiente, e agora você comanda tudo, tem todos aos seus pés, poderes que ninguém pode imaginar e claro, inteligência para gerenciar isto tudo.

São personagens raros e que necessitam de muita ponderação, não é qualquer um que pode tê-los, e muito menos encontra-los, já possuem uma história de vários anos, e que necessitam de muita atenção para sua história, pois estes geralmente viveram mais que muitos.
Estes geralmente são aqueles que possuem um poder ilimitado, mas ao mesmo tempo muita inteligência, não saem se exibindo para todos, mas sim esperam que as peças de seu xadrez se movam como querem.


Aqui vai umas dicas para seus personagens, são regrinhas de ouro para qualquer um que você for acima e para aqueles bem clichês.

Regras de Ouro para vilões

1- Nunca, jamais, em hipótese alguma tente dominar o mundo porque é legal.

Preciso dizer algo? Uma das coisas mais clichês e erm... idiotas para um vilão, faça algo mais interessante, ser vilão não se resume a somente conquistar o mundo.

2- Se desejar destruir toda a raça humana e afins, tenha certeza de que seu motivo é bom o suficiente para isso, Afinal, vale a pena mandar no mundo/universo/derivados sem ninguém para ser ordenado?

Outro clichê costumeiro, é como foi dito acima, ser vilão é muito mais que matar/saquear/pilhar, isso serve para os servos ralézinhos.

3- Ok, você busca o poder supremo-bolado-of-doom-from-hell. Mas para quê?

Pense em qualquer coisa que não seja nos dois itens acima, um outro clichê, mas este pelo menos pode ser salvo com uma razão muito boa.

4- Você é mau. Mas não necessariamente egoísta, cruel, sádico, etc. Vilões também têm coração!

Vilões têm sentimentos, isto é um facto, só porque você é um vilão não quer dizer que você também seja 100% mau, isto só acontece na novela das oito.

Admin
Admin

Mensagens : 417
Data de inscrição : 21/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como criar a minha ficha e personagem Empty Re: Como criar a minha ficha e personagem

Mensagem  san100 Ter 26 maio - 22:15

Admin escreveu:Bem para começar a sua ficha devera ter a seguinte estrutura:
Assunto: "Nome do character" Ficha (ex: Takashi Ficha)
Imagem do personagem:Itachi Uchiha
Nome:Merlims
História(opcional):por favor me da pontos
Personalidade(opcional):
Muito Forte
Jutsus: 20 pontos a aplicar para Ninjutsu/Taijutsu/Genjutsu (Ex: Ninjutsu 20 pontos/Taijutsu 20 pontos)

ATENÇÃO! A História terá uma avaliação de 0-5.
0 - História fraca e sem imaginação! + 0 pontos de jutsus
1 - História fraca e com pouca imaginação! + 1 pontos de jutsus
2 - História razoável e com pouca imaginação! + 2 pontos de jutsus
3 - História razoável e com imaginação! + 3 pontos de jutsus
4 - História boa e com imaginação! + 4 pontos de jutsus
5 - História boa e com boa imaginação! + 5 pontos de jutsus
san100
san100

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como criar a minha ficha e personagem Empty Re: Como criar a minha ficha e personagem

Mensagem  san100 Ter 26 maio - 22:18

adm n sei criar rapido como eu crio
san100
san100

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como criar a minha ficha e personagem Empty Re: Como criar a minha ficha e personagem

Mensagem  Admin Ter 26 maio - 23:22

Para começar, deve criar um novo post dentro deste sub-fórum "Histórias". Esse post deve conter a seguinte informação!

Assunto: "Nome do character" Ficha (ex: Takashi Ficha) ---> Este é o titulo do post!

Imagem do personagem: ----> Uma imagem que será posta na sua ficha, ninguem pode ter duas imagens iguais!

Nome: ----> O nome do seu character deve ser igual ao seu nome de usuário! Neste exemplo será Takashi!

História(opcional): -----> A história irá determinar nada mais nada menos com quantos pontos você irá iniciar a sua jornada! Este história será inventada por você e, é a história da sua vida até que você entre para a academia ninja! Quanto melhor for a história mais pontos terá! Leia o tutorial e irá perceber o que eu digo!

Personalidade(opcional): ----> A Personalidade é também opcional, foi adicionada por causa da história! Lembre-se que a sua personalidade tem de ter algo a haver com a sua história! E tente segui-la na sua jornada pelo jogo!

Jutsus: 5 pontos a aplicar para Ninjutsu/Taijutsu/Genjutsu (Ex: Ninjutsu - 3 pontos/Taijutsu - 2 pontos) ----> Esta é a parte mais importante juntamente com o nome! Aqui você escolhe o que você irá seguir! Você quer ser um extremo lutador de Taijutsu? Então escolha Ninjutsu - 0/Taijutsu - 5/Genjutsu - 0. Caso queira ser mais equilibrado nunca poderá ser bom em 3 coisas ao mesmo tempo! Mas lembre-se que estes pontos são apenas os iniciais! Quando subir de nível recebe mais dois!

ATENÇÃO! A História terá uma avaliação de 0-5.
0 - História fraca e sem imaginação! + 0 pontos de jutsus
1 - História fraca e com pouca imaginação! + 1 pontos de jutsus
2 - História razoável e com pouca imaginação! + 2 pontos de jutsus
3 - História razoável e com imaginação! + 3 pontos de jutsus
4 - História boa e com imaginação! + 4 pontos de jutsus
5 - História boa e com boa imaginação! + 5 pontos de jutsus
---> É a partir de estes pontos que iremos decidir se você recebe bónus de luta ou não! Com isso você pode começar o jogo com uma vantagem de 5 pontos! Escreva uma boa história e siga o tutorial!

NOTA!: Character significa o mesmo que personagem e todos para jogar precisam de um character, que será feito pelo jogador!

Admin
Admin

Mensagens : 417
Data de inscrição : 21/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como criar a minha ficha e personagem Empty personagem

Mensagem  bion Ter 14 Jul - 17:06

sou um cara que gosto
muito de luta era um cara amigo quando invadiram minha vila por meio de destruila e tomar posse pois depois disso começei a viver minha vida umilde mente começ a aprender teknicas aprend a me defender mais o qual eu escolhe foi ser um vingador casador de recompensas pois foi que eu conhece muitas pessoas Exclamation Exclamation Exclamation

bion

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como criar a minha ficha e personagem Empty bion makay

Mensagem  bion Ter 14 Jul - 17:13

uma coisa e minha historia eu quando era pequeno era ativo alegre ate quando um grupo de ninjas invadiram minha vila e mataram todos so nao uma familia que me acudio e tomo conta de mim pois foi ae que eu começei a creser e tomar conhecimento das coisas esse povo me ensinou muitas coisas me botaram numa escola me deram apoio e eu fui cresendo com akela raiva mais por fora uma boa pessoa e agora esto em busca de me torna um ninja com uma oportunidade de poder entra numa academia Smile

bion

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como criar a minha ficha e personagem Empty character

Mensagem  rakira Sáb 18 Jul - 15:05

nome do character:rakira
nome:rakira
história: em uma época em que konoha esta va em guerra com os paises visinhos,um menino estava para nascer,em quanto sua mãe se escondia,seu pai chamodo takashi uzumak lutava brava mente comtra os inimigos,mas de repente a akatsuki aparece com os nove chinchurikes,um cara com uma mascara controlava a kyuubi,pain cuidou dos outros e o resto da aktsuki foi para guerra,mas derepente aparesce o lider da akatsuki e ele era o quarto hokage o yoondaime minato, todos se espantaram e pararam de lutar e minato deu uma ordem para o atakc das trevas o jutsu secreto da akatisuki que só poderia ser feito com todos os menbros juntos,em quanto eles faziam as posições de maos todas as vilas que lutavam na guerra resolveram ser aliados,e entao todos os kages comesaram a usar seus jutsus secretos e naruto uzumak em senin usou o futon rasenshuriken em direção de seu pai minato,kakashi usou sua espada relampago de dois cortes(chidori duplo),e os jonin,genin,chunin`s comesaram atackar os menbros da akatsuki,sakura haruno cuidava dos feridos,mas derepente sasuke uchira apareceu com orochimaru e sasuke envocou o manda e foram a batalha,a batalha durou 7 dias e no setimo naruto uzumak viu que avia uma criançã que se chamava rakira(eu) avia acabado de nascer e fez o jinck kage bushin no jutsu(jutsu multiplos clones das sombras e surpriendeu seu pai o o jutsu proibido do selamento e selou os chinchurikes,mas a kyuubi o demonio que vivia dentro de naruto uzumak tinha escapado,mas naruto selou ela dentro de rakira(eu) e morreu,dez anos depois da guerra eu estava na academia junto de meus pais que sobreviveram eramos delizes e eu rakira tinha como objetivo ser o desimo hokage e o maior de todos e queria ser um heroi como naruto uzumak o nono hokage.
personalidade:legal, divertido,bagunseiro,gosta de piadas adora lamem e adora treinar com o filho de sasuke uchira o yariko uchira. Exclamation Exclamation

rakira

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como criar a minha ficha e personagem Empty ficha do vini969 personagem sasuke

Mensagem  vini969 Seg 20 Jul - 22:39

[b]Imagem do personagem:
Nome:sasuke
História(opcional):ha 12 anos uma mae do cla uchiha deixou cair o bebe ai teve uma guerra o bebe foi encontrado com o passar dos anos ele foi ficando mais forte lutou com 10 ninjas de uma vez e ele apredeu seu sharingan na quinta batalha por que ele herdou a herança do irmao e ele tenta se vingar do irmao e sempre que ele tenta o irmao some e eu corro rapido atras dele deois ele some e eu nao consigo ver ele
Personalidade(opcional):rapido
ninjutsu:3
taijutsu:1
genjutsu1
vini969
vini969

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como criar a minha ficha e personagem Empty RSRS...As historias ficaram muito bouas

Mensagem  Uchiha Madaraa Seg 27 Jul - 14:50

Gente eu sou Arthur, eu queria falar q muitos de vcs não sabem a historia verdadeira dos personagem...Eu aconpanho Naruto no mangá e eu parei no captulo 402 eu sei muitos misterios se quiserem me perguntar algumas coisas eu sei...Eu não sabia q o quarto hokage era pai do Naruto e nem sabia o misterio clã uchiha com o surgirmento de Konoha e mais coisas ainda...Mais a criação do personagem e a Historia so vai ser autorizada quando o jogo for lançado né. E quando vai ser lançado o jogo Question ....E o jogo vai ter tudo messo né # Elementos
# 8 Portões de Chakra
# Clãs
# Selo Amaldiçoado céu,lua,terra
# Invocações de bichos [Esse 5 conponentes são os mais legais e q não podem faltar] Obrigadão! Arthur....

Uchiha Madaraa

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como criar a minha ficha e personagem Empty Hoshikagi Kisame ficha

Mensagem  hoshikagi Ter 4 Ago - 18:45

Imagem do personagem:[Hoshikagi Kisame]
Nome:Hoshikagi Kisame
História:Nasci com muito odio com a perda dos meus pais por ladroes!!
Personalidade: Forte e Cruel
Jutsus:1 taijutsu/1 genjutsu/ 3 ninjutsu

hoshikagi

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como criar a minha ficha e personagem Empty Re: Como criar a minha ficha e personagem

Mensagem  hanzo Sex 7 Ago - 17:19

imagem do personagem:-hanzo-
nome:hanzo
história:criado por uma família comum procuro descobrir meu passado oculto nas trevas
personalidade:esforçado e quieto
jutsus:1genjutsu,2taijutsu,2ninjutsu

hanzo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como criar a minha ficha e personagem Empty Re: Como criar a minha ficha e personagem

Mensagem  kakashyyy Sex 7 Ago - 18:58

[b]Imagem do personagem:kankurou
Nome:sabaku no trust
História(opcional):sou um ninja da vila oculta da areia todos acham q sou orfão mais na verdade sou filho de chyo-baa(mestre em marionetes) por 3 anos ela cuidou de mim sem ninguem saber e me ensinou a usar marionetes por isso sou muito conhecido pelo uso de maronetes.Tenho dois objetivos nesse mundo o 1°ser o mais forte kazakage de todos e o 2°descubrir quem é meu pai.
Personalidade(opcional):lealdade
ninjutsu:2
taijutsu:2
genjutsu1
kakashyyy
kakashyyy

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como criar a minha ficha e personagem Empty Re: Como criar a minha ficha e personagem

Mensagem  GM_@_LEVAS Sex 7 Ago - 22:18

TEM K FAXER SUA FICHA DE INSCRIÇAO NO MESMO SITIO DO QUE OS OUTROS!!
GM_@_LEVAS
GM_@_LEVAS

Mensagens : 132
Data de inscrição : 21/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como criar a minha ficha e personagem Empty Re: Como criar a minha ficha e personagem

Mensagem  joao kontumil Dom 9 Ago - 4:34

Admin escreveu:Bem para começar a sua ficha devera ter a seguinte estrutura:
Assunto: "Nome do character" Ficha (ex: Takashi Ficha)
Imagem do personagem:
Nome:joaokontumil
História(opcional):Era um miudo que a sua familia tinha morrido quando tinha 6 anos,os pais dos miudos foram assasinadas pelos ninjas da vila do som e ele jurou vingança em proura de poder foi ter com as pessoas erradas mas essas mesmas pessoas deram tanto poder que ele o acabou por matar e depois criou o seu propio grupo e atacou a vila do som eles eram tão fortes que mataram tudo e todos ate que ele reconheceu as pessoas que mataram a sua familia e eles castigou essas mesmas pessoas ate a morte e ai acabou a sua vingança e viveu em paz.
Personalidade(opcional):

Jutsus: 5 pontos a aplicar para Ninjutsu/Taijutsu/Genjutsu (Ex: Ninjutsu - 3 pontos/Taijutsu - 2 pontos)

ATENÇÃO! A História terá uma avaliação de 0-5.
0 - História fraca e sem imaginação! + 0 pontos de jutsus
1 - História fraca e com pouca imaginação! + 1 pontos de jutsus
2 - História razoável e com pouca imaginação! + 2 pontos de jutsus
3 - História razoável e com imaginação! + 3 pontos de jutsus
4 - História boa e com imaginação! + 4 pontos de jutsus
5 - História boa e com boa imaginação! + 5 pontos de jutsus

joao kontumil

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como criar a minha ficha e personagem Empty Re: Como criar a minha ficha e personagem

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos