Naruto Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha Uchiha Hobuki

2 participantes

Ir para baixo

Ficha Uchiha Hobuki Empty Ficha Uchiha Hobuki

Mensagem  Uchiha Hobuki Qui 7 Jan - 15:10

Nome:Uchiha Hobuki
História:Em 03/03/1997 nasceu uma criança,seus pais não queria ter um filho.Então quando ele chegou aos 4 anos,seus pais o tentaram trancar em uma sala,para ele morrer de fome e de sede e para que as pessoas,não achassem que fosse os pais que o matou.O menino achou um tubo de ventilação e conseguio escapar.E ele chegou em casa chorando.E os pais deles apenas o acolheram e o colocaram na cama.Foi se passando a vida.Quando eu fiz 8 Anos eu estava vendo crianças brincarem.Fui perguntar se eu podia brincar também,mas eles me rejeitaram.Falaram que eu era o garoto que os pais odiavam.Eu era um total excluido.Nimguém queria brincar comigo ou falar.Eu fui criado com Raiva,Magoa.Então aos 10 anos.E então eu pratiquei cada vez mais meu taijutsu.Fui ficando um pouco mais forte.Então eu fui novamente na rua onde os garotos brincavam.E perguntei se eu podia entrar.Eles disseram não.Então minha raiva me dominou.Eu começei a ataca-los.Quando eu percebi oque estava fazendo,eu ja habia matado 1 pessoa.Então os outros me chamaram de Assasino,minha raiva saio pra fora.No fim da tarde.Todos os meninos estavam mortos.Depois isso eu fiquei mais um ano com essa coisa na cabeça.Então meu pai me mandou para a Academia Shinobi.Para aprender mais coisas e a controlar minha raiva.As vezes eu penso. Será essa a vida que o meu pai e minha mãe escolheram pra mim? Até agora só tentaram me matar... Agora conseguiram me deixar longe de casa...
Personalidade:Cabelo curto,olhos marrom escuro,cabelo marrom claro.Não sou tenho paciencia.E as vezes minha raiva me domina.
Jutsus:Taijutsu:2 Ninjutsu:3 Genjutsu:0

Uchiha Hobuki

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Uchiha Hobuki Empty Re: Ficha Uchiha Hobuki

Mensagem  GM Lukas Sex 8 Jan - 12:35

História razoável e com imaginação! + 3 pontos de jutsus
Redistribua seus pontos.
Ficha de Jutus criada
GM Lukas
GM Lukas

Mensagens : 306
Data de inscrição : 31/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos